terça-feira, novembro 22, 2005

last but not the least

pois é, já cá faltava eu fazer um post, não é?

sim, sim, eu já com um pé cá e o outro a tentar pisar a "mouraria"... a minha mouraria, afinal de contas, vivi lá 60% da minha vida... e, apesar desta percentagem ser um número que tem vindo a diminuri com o passar do tempo e a ausência do meu retorno "lá pra baixo", não deixa de ser um desejo, cada vez mais perto de se tornar em realidade...

pois é meninas, cá estou eu, atulhada em trabalhos de faculdade que não parecem ter um fim... a braços com políticas e politiquices, o maravilhoso mundo empresarial e do direito português, no que se refere a este mundo onde todas nos imergimos (ou será que emergimos?!) que é o da comunicação social...

neste dia de solzinho bom que brilha na cidade do Porto, que programa mais delicioso que o de estar enfiada numa sala (ou laboratório de computadores que o sr. coelho teve a bondade de disponibilizar - as artes, mais ou menos mágicas que temos de ter para este milagre!!!) a trabalhar...

e tanto mais para estudar em casa!!! ai ai ai... isto nunca mais acaba e, no fim de contas, já SÓ faltam 6 meses pra isto acabar...

e as saudades das nossas manhãs a jogar cartas (qual aulas de hélder bastos, qual aulas de jorge campos!) ou os chás, os cafés e afins... Caloirinho, Progresso, ai, não sou capaz de os enumerar a todos...

o Porto não é o mesmo...
ao menos, na quinta teremos Famalicão e a apresentação do livro da nossa autora favorita ;)

depois escrevo (mais..)

por agora, o trabalho volta a chamar-me...

Sem comentários: