ahhhh!!!!! então a apresentação do livro da nossa autora favorita (leia-se POETISA - assim mesmo, em maiúsculas que é para ter mais impacto) sempre fica para as 21:30h? parece-me bem pois se se mantivesse o horário das 18:30 era-me completamente impossível comparecer (E ALGUÉM, INEVITAVELMENTE, SOFRERIA AS CONSEQUÊNCIAS PORQUE EU IA FICAR DEVERAS IRRITADA!!!!).
estive a falar com o nino e devemos jantar em famalicão; vou aproveitar para ver bem o trajecto já que na sexta de madrugada tenho que voltar a essa bela localidade :)
bem, não me posso demorar muito porque isto de ser futura milionária também tem os seus inconvenientes (tenho o patrão a olhar para mim pelo canto do olho - e a visão que ele tem de mim a bocejar, com os olhos semi-cerrados e colada ao computador - não deve ser a mais agradável de se ter de uma editora).
aiiiii!!!! 'tou a morrer de sono. vou tomar um café para ver se acordo para a vida.
***
p.s.: ultimamente tenho-me debruçado sobre questões fundamentais da existência humana e descobri que não gosto, aliás, odeio as letras maiúsculas e os números pares. tenho dito.
quarta-feira, novembro 23, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Oh, mulher, eu sei que te era impossível comparecer às 6:30 da tarde. Aliás, era impossível para a nossa Speechless também...Daí as duas sessões...Mais uma vez, sorry pela confusão, sim linda? Dou-te logo os details todos da saga.
E mais não digo, para não me acusarem de estar a monopolizar o blog.
Ana, eu partilho a cena dos números pares! ;)
.j.
eu por outro lado partilho a cena das maiúsculas. a sério!
hugo
Enviar um comentário