segunda-feira, novembro 28, 2005

É Natal, é Natal, lá, lá, lá, lá, lá....

O jantar de Natal? Por mim pode ser dia 9. Aliás, pode ser qualquer dia, que eu já tenho as prendinhas prontas e quase, quase todas embrulhadas...Vocês sabem como é que eu sou com os embrulhos - aquilo tem fita-cola e papel suficiente em cada um para embrulhar os outros todos. E depois....enfim, vocês também sabem que para mim as datas são indiferentes, porque neste apartamento o Natal já se comemora desde o dia 20 deste mês. E hei-de fazê-lo durar até Fevereiro do ano que vem!!!! Ai, o Natal....Pronto. Já estou bem disposta. Não há nada como isto de falar em Natal!
Ah, e depois, claro, como quem ficou de cozinhar para esta magnífica jantarada foi a Sónia, já sabemos que comemos bem!

Joana, agora fora de tangas, achas que o texto passa? Tenho as minhas dúvidas. Não me deixes fazer figuras tristes, miúda. Como é que vai esse corte? Não é grave, pois não? Desculpa ter-te ligado no outro dia para desaguar as minhas angústias, mas pronto, calhou-te a ti a vez! lol

Anita, já que estás numa de músicas, não te esqueças de por cá assim uma jeitosa de Natal. Daquelas mesmo pirosas, mas que nos fazem ter vontade de sair por ai aos saltinhos a ver montras e decorações de rua.

Minha docinha Speechless, não ficaste zangada com a foto, não? Como diz a Anita, estás ali com ar de intelectual ao lado de duas miúdas sonolentas....lol. Olha, tenho cá umas tuas que vais querer guardar de recordação...Depois gravo tudo para um cd e enfio-te no sapatinho quando formos jantar dia 9. Hoje devo passar ai pelos lados da Coronel Pacheco. Tenho de ir ao Teca comprar bilhetes. Tomamos um chá? Lá para o fim da tarde, dou-te uma apitadela.

Sónia, meine liebe (não ligues que o meu alemão foi sempre do pior que há e então nas declinações, nem se fala...) que tal vai o trabalhinho? Já sei que andas estourada, mas o que eu quero saber é se estás bem ou não. Tenho saudades tuas, miúda, mas hesito sempre quando te vou ligar. Ainda não sei ao certo o teu horário. O que é que vamos cozinhar dia 9? Conta, conta!!!!!

Beijocas, meninas! E não me deixem aqui a falar para o boneco...

PS: Porque é que quando estou a falar convosco é tão fácil escrever 2000 caracteres?

Sem comentários: