quinta-feira, novembro 24, 2005

presenting.....

e de um momento pró outro, faz-se conversa no blog das meninas! que maravilha!

bem, como todas sabemos, hoje há a presentation do livro da nossa poetisa. e somos nós a apresentá-lo.... ai caramba... os nervos! os nervos! os nervos!

e, acima de tudo, o MEU olho inchado! sim meninas, é verdade... ontem foi uma noite de alguma (ALGUMA!) bebida. a suficiente com comida insuficiente. o que se traduziu numa bruta dor de cabeça (vulgo ressaca) e num olho inchado que, até agora, ainda estou pra ver como é que o fiz!

se ninguém me bateu, se dormi descansadinha longe de qualquer superfície susceptível de me ter magoado, como é que é possível estar um um olho e meio!? sim que tenho uma "persiana" no olho direito que me desfoca toda a visão e não me deixa estar confortável... mas...

anyway....


já começa a ficar tarde e tenho ainda de me ir pôr boneca (o que leva o seu tempo) prá nossa POETISA...

hoje tá frio .j. contenta-te com a nossa sorte (do frio)... vou tentar ao máximo acabar os trabalhos rapidamente mas isto está muito muito muito complicado... mas, o mais tardar, fim de janeiro/início de fevereiro (ou mesmo no mês de fevereiro) vou ter contigo à capital e começar a preparar a minha chegada à cidade ;) (ai que me dói a piscar o olho! hoje não há piscadelas pra mais ningém!)

1 comentário:

Anónimo disse...

boa sorte pra todas na apresentação! beijinhos grandes do casal rd e .j. :)