quarta-feira, novembro 30, 2005

Manhã pós-complicações

Pois, J, só que por mais coisas de tenha de fazer de manhã cedo, quando a insónia se instala confortavelmente, não há nada a fazer, senão desesperar a cada tique e a cada taque do relógio. Ao complicador as horas também lhe são absolutamente indiferentes.
E como suspeitava, ainda está on. Mas acho que neste momento é mesmo só para me chatear. Agora vamos mudar de assunto, que, se se der o caso, eu apago os posts e nego tudo!!!! Ouviram? Nego tudo!

Ainda dormi as 6 horitas que queria, mas acordei com uma dor de garganta daquelas. Ai, a ameaça de ficar de cama outra vez....Não pode, que amanhã tenho que estar boa para ver o Tio Vânia e custou tanto conseguir os bilhetes.

Hoje Domingos António na Fnac do Norteshoping às cinco da tarde e à noite em St. Catarina. Quem não for, tem de ter uma desculpa muito boa para dar aqui à Minês. Eu própria já drunfei a garganta para lá estar.

Mais coisas. Eu sou a primeira a gostar de Chet Baker. Aliás, o senhor tem estado presente em som de fundo nos últimos jantares das meninas. A música é linda, sim. Mas não é de Natal. Estás a falhar, J.

1 comentário:

Anónimo disse...

mas olha, agora a sério, ainda nao percebi o complicador ou complicadanço que praí anda. que se passa? e quem é o primo? os teus posts passaram-me ao lado, não capto nada. o que me anda a escapar?

.j.