sexta-feira, janeiro 06, 2006

ups!

olá lindas!!!

hoje estou muito bem disposta porque já fui tratar das coisas todas para o meu estágio, logo, a partir deste preciso momento, fui aumentada :)

sónia, amiga, desespera-me saber que estás assim! vou fazer os possíveis, mais não seja, para passar pela tua nova loja e dar-te um beijo (já agora, qual é a nova loja em que estás a trabalhar?)

não desesperes, amiga!! como diria o Fernando (Pessoa, claro) "Pedras no caminho? Apanho-as todas, um dia construo um castelo!" - tu vais construir um palácio! sei que isto parece frase feita, mas é aquilo em que acredito: tens um enorme potencial e acredito formemente que, brevemente, terás a oportunidade da tua vida, a oportunidade de fazeres tudo aquilo que mais desejas e para o que tens um enorme talento! tenta ver esta experiência pelo lado positivo: estás a adquirir competências noutras áreas, estás a testar os teus limites, a trabalhar em equipa, a ter que lidar com pessoas ranhosas (algo com que todas nós, mais cedo ou mais tarde, passaremos). nada acontece em vão nesta vida, daí que haja um motivo para fazer o que fazes; agora pode não correr bem, mas correrá melhor, certamente!

para além disso, não tens casa nem carro para pagar, e à fome não morres; por isso, pensa que estás aí por opção e que a qualquer momento podes mandá-los dar uma grande curva! ó amiga, estou mesmo preocupada contigo. sei que me tentaste ligar, mas o meu tlm avariou na passagem de ano e só ontem é que ficou bom:) entretanto andei com o 3210 que era da minha mãe e aquela merda parece da idade da pedra e não vibra, então, raramente o ouvia!!!!!!

e tu, Inês????? que é feito de ti, mulher??? é bom que tires 20 a todas as cadeiras para poderes justificar todas estas tuas ausências do blog... bolas!! neste momento, sei mais da vida do ariel sharon que da tua!!! vê se mandas ao menos uma mensagem!!!

minês "torrada", que foi isso, linda!! foi inesperiência como electricista ou só má experiência?? vê lá se "saras" a tua ligação à net para ouvirmos música bonita e pormos a conversa em dia!!! liga-te ao mundo, mais não seja através de um daqueles postos de internet ranhosos espalhados pela invicta!

.J., sempre aceitaste a proposta? isso é que foi uma boa notícia, não?

ai, o patrão acabou de apnhar-me.

beijos!!!

Sem comentários: