segunda-feira, janeiro 23, 2006

post supersónico!!!

voltei, voltei!!!

amores da minha vida, tenho andado em formação e, por isso, muito afastada do blog.

a formação está a correr bem e, ao fim de uma semana inteirinha fechada numa sala das 9 às 17, cheguei á conclusão de que sou agressiva!!! é verdade!!! e pelos vistos ainda há quem precise de formação para descobrir isto!!! :/
é claro que eu discordo deste diagnóstico, mas a introspecção tem-me feito bem e descobri que afinal o que sou é impaciente (e a impaciência, essa sim, leva-me à agressividade - verbal, entenda-se!!).

mas enfim!! e que é feito de vocês, meninas? eu tou cheia de trabalho, mas as coisas lá vão andando!

sugiro como data para jantar o dia 6 de Fevereiro, por vários motivos que passo a enumerar:

1 - é depois do dia 5 (dia de pagamento cá na empresa)

2 - é depois dos dois aniversários (meu e da sónia), eplo que ninguém fica a pensar (ah e tal estamos a festejar só um e não festejamos o outro)

3 - é o dia da semana que me dá mais jeito, pessoalmente!!

contudo, estou receptiva a novas propostas.

estou com saudades meninas, e a pressa que me acompanha sempre não me permite desenvolver muito mais, mas também, creio, não é necessário! passou a mensagem!

contem-me coisas que, sempre que puder, venho dar uma espreitadela ao blog!!

adoro-vos, amigas!!! **********

ps.: essa exposição da frida tá aí até quando? qual é a paragem do metro mais proxima do CCB? - é que em Lisboa só me oriento de metro! :) - pacóvia da aldeia!

1 comentário:

mines disse...

6 de fevereiro it is!
Beijocas