sexta-feira, janeiro 27, 2006

outra vez de passagem!!!!

olá minhas meninas!!

cá estou eu em mais um post supersónico... keria apenas dizer-vos que estive a pensar melhor e cheguei à conclusão que a melhor data para a realização do nosso mega jantar é a uma sexta-feira (durante a semana, acho eu, torna-se complicado para quem trabalha ou tem coisas para fazer). assim, proponho sexta-feira, dia 10 de Fevereiro... sei que ainda falta muito tempo, mas sempre vai dar para estarmos mais tempo no paleio, não concordam? :)

ando extremamente ocupada e não tenho tempo sequer para respirar, daí que vos deva um pedido de desculpas por esta minha ausência do blog. estou desejosa de estar convosco para saber das fufoquices (se não tiverem nenhuma, inventem; o que é preciso é criatividade:))

para que saibam, tenho pensado imenso em vós e sinto-me mesmo com saudades... já nem digo saudades dos tempos de faculdade (porque, embora as tenha, não posson fazer nada para mudar isso), mas saudades dos jantares, do (pouco) tempo que passamos a rir juntas!!

ai!! deu-me para o saudosismo!

um beijo grande para todas porque tenho que voltar para a formação que, diga-se de passagem, está a ser uma verdadeira perda de tempo (imaginem o que é que estou a aprender hoje?? a trabalhar com o frontpage :P) e ontem aprendi a tratar notas de encomenda e reclamações!!

com este cenário não estranharão, portanto, que ultimamente tenha começado a dar muito mais valor ao tempo... sim, ao tempo!!! porque estou a desperdiçar um mês e meio da minha vida que mais tarde poderá fazer-me falta (mais não seja quando sentir que estou às portas da morte e ainda não disse tudo o que queria a toda a gente!)...

enfim... melhores dias virão (pelo menos assim espero!)

um beijo grande, muito grande para todas vós!! e desculpem-me as notícias espaçadas no tempo e a demora em responder a posts e coisas do género!

1 comentário:

mines disse...

ai, que está viva, a mulher!
beijocas