terça-feira, janeiro 03, 2006

Bom Ano, Meninas!

Bom dia!
Desculpem ter andado desaparecida, mas é que a minha vida não tá nada fácil... Ao ler todos os vossos posts, nem vos passa pela cabeça como invejo a vossa sorte...
Neste momento, já não tenho vida própria,; esta porcaria deste trabalho tá a deixar-me com os nervos em franja! Nem sequer tenho tempo para ligar para ninguém, nem que seja só para ouvir uma voz familiar! (qd ligo, também ninguém me atende, não é?!)
Sabem uma coisa?
Tou cansada de faltas de respeito, de consideração, de dar tudo e não receber nada!
Desculpem começar assim este novo ano, mas aqueles instantes de felcidade da 1ª noite do ano desapareceram ao mais pequeno contacto com a realidade...
Bem, digamos que hoje não acordei nada bem disposta... (também era impossível alguém acordar bem disposta depois de ter saído do trabalho às 3h da MANHÃ!!!)...
Alguém vai estar pelo porto hoje?
Tou mesmo a precisar de um cházito...
Aguardo notícias...
Beijinhos carregadinhos de saudades!

1 comentário:

mines disse...

Oh, micas, tava com saudades tuas!Fiquei sem bateria quando te ía ligar e depois já era muito tarde. Sorry...