sexta-feira, janeiro 06, 2006

Ainda estou por ca...

Olá, minhas mininas!
Apesar de ter andado desaparecida (e de quase não terem dado pela minha falta), cá estou eu!!!
A minha vida não tá nada fácil, o tempo é escasso (MUITO), e os stresses são demais... Tenho andado furiosa, sem vontade de falar com ninguém, e sem tempo para estar com as pessoas de quem mais gosto...
Como vocês devem calcular, trabalho é coisa que não tem faltado, assim como horas extra (que ninguém me vai pagar)... e como se isso não fosse suficiente, advinhem qual é o meu horário para TODO o mês de janeiro??? é verdade - 15h-24h (que é como quem diz 15h-03h)...
Para aumentar o meu desespero e a minha frustração, ainda não me pagaram o ordenado do mês de dezembro, nem os dias do mês de novembro... e ainda por cima, mudaram-me de loja...
Como devem perceber pelo tom do meu post, não tou nada bem disposta... é que nem tempo tenho para estar com o meu menino... não tenho ninguém com quem stressar!!! conseguem imaginar isto??? consegues, anita????
estou mesmo a poucos neurónios de me passar completamente das ideias e de mandar alguém dar uma volta ao globo!
Mas, por vocês, eu prometo que vou tentar manter a minha (pouca) sanidade mental...
Bem, mininas, tenho de ir pois esperam-me longas horas de inventario...
Beijinhos grandes***


P.S. Minês, como é k tu tás? Não te magoaste, pois não?
E anita, essa do número pela net foi um grande falhanço da tua parte... se me começarem a ligar, reencaminho as chamadas para um número que eu cá sei...
.J. bigadão pela dica! já preenchi o formulário e já enviei. vamos lá ver agora se este novo ano me trás algo de bom... Bigada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

obrigada nada! ;)beijo e vê lá se consegues ver qualquer coisa de positivo nisso... se me disseres qual é a loja, prometo que passo lá amanha! (sábado) com o maridinho ;)

beijinho

.j.