segunda-feira, janeiro 30, 2006

tirem-me deste filme!

bem, vamos lá a ver se consigo escrever com mais calma desta vez!

continuo em formação... e nem me vou alargar sobre este ponto, cujo único aspecto positivo é aumentar o meu conhecimento sobre trabalho de secretariado :) - estou a exagerar um pouco, mas permito-me essa extravagância tal é o meu tédio hoje de manhã!

ando a contar os dias para o nosso jantar... não sei se já disse isto aqui, mas parece-me que o melhor dia para o jantar é a sexta-feira, dia 10 de fevereiro (e não no dia 6, como inicialmente propus) porque, para quem trabalha, é muito complicado poder ficar até mais tarde durante a semana; assim, a sexta-feira dia 10 parece-me ser o melhor dia. que me dizem?

.j., ouvi dizer que regressaste ao Norte, mulher!! não sabia que decisão ias tomar na tua vida depois de teres recusado a renovação de contrato, mas fico feliz por estares de volta ao porto;) sempre há-de ser mais fácil encontrarmo-nos todas!!

minês maria, que tens feito para além de devorares tudo o que é papel impresso? se soubesses como te invejo!! nestes dias frios (muito frios, aliás) dava tudo para poder ficar em casa à lareira a ler e a beber chazinho! mas ando de tal forma cansada que se leio uma ou duas linhas adormeço; que o diga o Saramago que não me tem conseguido manter acordada mais de duas páginas! meu deus!!! para não falar na biografia do Mau (Tsé Tung, claro!) que está bem quietinha na minha secretária... só se mexe quando lhe tiro o pó :/

inesita, adorei falar contigo na sexta-feira!! tava cheia de saudades tuas, mulher! fico muito feliz por estar tudo a correr da melhor forma; nada melhor que o tempo para nos dotar de capacidade para caminharmos sempre em frente apesar dos contratempos (apontem esta última frase; nada vos garante que eu não venha a tornar-me famosa e que não consigam fazer dinheiro com uma citação minha!)... melhor que falar contigo, só tomar um chazinho e fumar um cigarrito.

sónia, mulher, já tens novidades para mim?????? ando em pulgas (que é uma expressão de que, pessoalmente, gosto muito) para saber como evoluem as coisas. desejo-te a amior sorte do mundo (porque já só prtecisas de sorte pois talento tens de sobra!!!) NÃO DESISTAS!!!!! mesmo que a decisão não seja a que queiras. eu e as meninas acreditamos em ti!!!!

agora vou ausentar-me mais um pouco, numa tentativa (frustada, à partida) de me concentrar no formador (que está há duas horas a falar dos sites do governo e da sociedade da informação - iupi!).

desejo-vos um bom dia e, quiçá, uma boa semana. e num ataque de saudosismo atiro ainda "sinto muito a vossa falta" :( *

2 comentários:

.j. disse...

beijinhos e vivam as mulheres do Norte (de Aveiro pra cima!!!) :)

mines disse...

O quê? Mas há mais alguma coisa para fazer para além de ler?!? lol