terça-feira, janeiro 31, 2006

o regresso...

pois é pois é pois é!

é impressão minha ou tenho andado fora do mundo?

pois é minhas caras amigas/companheiras/etc etc...
os exames ainda não acabaram mas estão na recta final... depois... bom, depois começa a tão afamada introdução ao mundo do trabalho (vulgo estágio). de qualquer forma, e muitos corações partidos depois (entenda-se os das ineses - esse clube tão exclusivo!), ainda aqui estou, no mesmo lugar de sempre (esperemos não por muito mais tempo)...

já sei, já sei que não tenho dado as caras por lado nenhum mas, a verdade é que o tempo não tem sido muito... isto de acabar o curso tem que se lhe diga e a pressão tem as suas consequências (para além dos ataques de pânico em vésperas de exame às duas e meia da manhã e de dormir como uma pedra ignorando qualquer barulho - leia-se telemóvel e afins- no fim dos ditos exames).

mas ainda cá estou, à espera do próximo jantar (sim, dia 10 é bom pra mim)... não garanto que já esteja em forma, até porque ainda vou estar em exames mas, definitivamente motivada para esse mega evento social que é, que vai ser, o jantar das meninas...

claro que será exigida indumentária apropriada (leia-se vestidos de gala daqueles que deixam entrar o frio todo numa normal noite de fevereiro) e conversa a condizer (toca a tirar as rebelo pinto das prateleiras para nos podermos debruçar sobre os paradoxos das nossas existências!),

agora mais a sério minhas meninas, as coisas cá vão andando, os exames correndo (uns melhores que outros) e espero ansiosamente o jantar. mas quero que tenhamos TEMPO para conversarmos e para esgotarmos conversa. quero chegar ao cúmulo de comentar o tempo (percebeu menina sónia-que-tem-de-sair-porque-o-mr.-já-tá-à-espera???).

espero então por nós todas...

Sem comentários: