terça-feira, janeiro 10, 2006

novidade:

queridas amigas, eu estou aqui, mas, claro, a trabalhar. contudo, em breve a minha vida mudará, ou seja, passo a explicar: decidi não renovar o contrato. pedi aumento, não aceitaram, logo eu também não aceitei ficar a trabalhar para aquecer. e assim acontece ao meu primeiro emprego. volto a ser uma mulher com vida própria na próxima segunda-feira. isto significa também que podem marcar JANTARADA para QUALQUER DIA!!!! ;)

até já*

ps.: mines, o concerto da rita foi do caraças, não?!

ps1: hoje vou ao aniversário da Carolina. vamos jantar junto à torre de belém! dou os parabéns por alguém?

2 comentários:

anita disse...

dá os parabéns por mim, linda!! e aproveira o facto de estares "descomprometida" profissionalmente :) estás a pensar em vir cá para cima ou ficar por lisboa?

Anónimo disse...

ainda não sei, anita. depende do coração.

.j.