sexta-feira, janeiro 27, 2006

meninasssss

Inesita, conseguiste resolver o problema d’A sombra do vento? Lembrei-me disso no outro dia e não te cheguei a perguntar. É do caneco essa das páginas em branco. Oh, pá, e como é que se faz numa situação dessas? Os tipos trocam-te o livro? E se ele já estiver todo riscado (que é o que me acontece lá para a quarta ou quinta página, quando o livro é bom)? Esses exames correm ou não?

Anita, mulher trabalhadora, porque é que não dás notícias? Eclipsaste-te de vez? Foste ver a exposição dos quadros da Frida e resolveste ficar por lá? Bem sei que assim que começar o estágio, fico também eu sem muito tempo para o paleio, mas dá cá (ao blog ou ao Porto, que até era melhor!) um saltinho para matar saudades, sim?

Sonia, quero ligar-te e fico sempre com uma telha de todo o tamanho, porque a partir das 3 a menina está sempre ocupada, não é? E depois, nunca sei a que horas sais... Quando tiveres tempo para tomar um café....apita!

Joana, quer dizer que, pelo que percebi pela tua mensagem de ontem, os dvd’s voltam à base? É que senão, fico desprovida de alimento cinematográfico para as tardes de seca. Tou a brincar. Nem sei ao certo que filmes levaste, porque a Inês também levou alguns e já sei que isso vai direitinho para as mãos da Ana, mal chegue.

1 comentário:

.j. disse...

a exposiçao da frida ainda nao abriu! so lá pra meados de fevereiro ;)