segunda-feira, janeiro 30, 2006

Isto tem de ser muito rápido!!!

Olá, minhas meninas do coração!
Acabei de chegar do trabalho (sim porque aquilo não se pode chamar de emprego) e tou super cansada... mas tava a morrer de saudades!
Já não dá para aguentar mais!
3ª feira tou de folga e quero convocar um café ou um cházito para a tarde! Tenho imensas coisas para vos contar e espero já ter, nessa altura, uma grande notícia para vos dar :)
Tenho mesmo muitas saudades!
Até amanhã! (pois amanhã entro às 10h e saio às 19h)...
Beijinhos muito, muito grandes para todas!

P.S. prometo que depois escrevo aqui algo com mais calma... pelo menos no que diz respeito ao jantar, há coisas que quero esclarecer (principalmente ctg, minês)... beijinhos e até muito, muito breve!

2 comentários:

mines disse...

marque-se o café para terça. por mim, sem problemas, mesmo que não possa ficar muito tempo. mas, olha lá, o que é que tens de esclarecer comigo?
beijo

.j. disse...

eu estou em lisboa, mas vou estar em pensamento nesse cafézinho! :) o dia do jantar (dia 10 de fevereiro) resulta às mil maravilhas! por mim ja está marcado na agenda! :)

beijinhos sóniii, depois conta-me a boa notícia!