terça-feira, janeiro 03, 2006

relatório oliveirinha!

bom dia, meninas!!

esse ano novo, está a começar da melhor forma ou é preciso pô-lo a mexer?

peço imensa desculpa por não ter podido dar notícias, mas o trabalho, a vida de escrava, impedem-me de fazê-lo.

quero novidades, cusquices, tudo e mais alguma coisa que me possa motivar a manter os olhos abertos!!!

Inês, que tal essa passagem de ano, mulher? ;) estiveste acompanhada? gostaste da companhia? houve desenvolvimentos?????

e tu, Minês? sempre foste para a cama às 00:01h? como correram as coisas aí em casa? divertiram-se?

sónita, não me digas que o trabalho te está tão entranhado no sangue que passaste a noite a dobrar e desdobrar a toalha de mesa!!! como vão as coisas? tens respondido a anúncios? tens sido chamada para entrevistas?

.J., aposto que passaste a passagem de ano nos braços do maridinho, certo? quem te viu e quem te vê, rapariga!! nunca pensei ver-te tão "casada" em tão pouco tempo! mas fico feliz por ti, porque parece-me que estás muitof eliz com o teu "maridão"... que seja sempre assim!

já que perguntam, a minha passagem de ano foi muito boa! uma dúzia de gatos pingados, reunidos numa casa da avó da kicas (desabitada e completamente ao nosso dispor), a dançar, a comer, a beber e a rir-se... ao contrário do que pensava, não me importei nada que fossemos poucos, porque estávamos todos com espírito de festa.

é claro que depois pus em prática a "operação ninho do amor" e fui com o meu "maridinho" para um hotel, para começarmos o ano da melhor forma... e mais não digo porque não interessa (talvez diga, mas não aqui!!!)

agora vou trabalhar... mas não sem antes tomar o cafezito e fumar o cigarrito (por falar em morte, vocês já viram bem quanto é que o tabaco vai aumentar?? ia-me dando uma coisinha ruim!)

beijoca que me vou.

fui.

2 comentários:

Anónimo disse...

acertaste, anita. nos braços do maridinho, mas não por romantismo... é que estava muito frio no Marvão!!! às 23:00 já estavamos na caminha de pijaminho ;) no dia 1 fomos escalar montanhas com vista pra Espanha ;)

beijinhos e bom dia.

.j.

mines disse...

Passagem de Ano? Um verdadeiro teste à minha recentemente adquirida serenidade. O Luquitas e eu sozinhos aqui em casa na maior.