quinta-feira, janeiro 05, 2006

cucu!!!

bom dia, mulherada!!

tal como tenho vindo a constatar, de há uns dias a esta parte o nº de posts têm reduzido drasticamente. que se passa? isso é tudo trabalho / exames ou já ninguém tem nada para contar?

a própria minês, que adoptou o blog como sua segunda casa, não tem aparecido!
a .J., que agora té está em vias de ser promovida, parece não ter tempo sequer para respirar.
a Inês B. , bem, dessa é melhor nem falar... é que nem para dizer como correu a passagem de ano (!!!!) :) para que a menina fique a saber, aqui as amigas estão cheias de curiosidade para saberem como quem / onde / a fazer o quê passaste a passagem de ano :)
a sónia... ebm, a sónia, como o blog não pode ser dobrado e enfiado numa prateleira, nem ela pode vendÂ-lo a ninguém, deixou de aparecer (tou a brincar, amiga, bem sei que tens andado mesmo ocupada).

por cá, muito trabalho (e agora, mais do que nunca!). o patrãozinho veio falar comigo e disse-me que a partir já desta edição da revista, para além da actualização do site, do envio de newsletters, da organização de eventos (que está para breve), da redacção dos textos jornalísticos, da revisão de outra revista que vai ser lançada agora, também vou ser responsável pela paginação da minha revista e por desenvolver as respectivas ilustrações!! coisa pouca, como podem ver!!! e ainda teve coragem de, depois de me atirar com isto tudo para os ombros, dizer-me de que "assim podes explorar uma área de que gostas muito", referindo-se à paginação e ilustrções.

é certo que ele não anda muito longe da verdade. de facto, gosto mais de fazer as ilustrações (a paginação nem tanto porque não dá para inventar nada) que os textos jornalísticos... fazer as duas coisas é que não!!! aliás, as 30.000 coisas que tenho que fazer.

pois é, minhas meninas, a partir de agora estão a falar com uma jornalista / designer / ilustradora / assessora, etc (o etc faz parte do trabalho).

enfim... mal terei tempo para respirar.

bem, cachopas (que é um termo peo qual tenho grande apreço), vou-me! tenho que começar a mexer os bracinhos e a redigir textos a uma velocidade alucinante; tenho uma reportagem para acabar sobre "formação" e ainda nem sequer sei bem de que raio falar, por isso, imaginem!...

beijoca.

ps.: alguém sabe se aqueles cd's do woody allen, que sairam na imprensa na semana passada, vão continuar a ser lançados? foi um acto esporádico ou fazem parte de uma colecção?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem fiquei com essa duvida do ps. a capa do cd estava numerada (1) por isso deve ser algo a continuar. se souber de alguma coisa, aviso-te. boa sorte com esse trabalho todo! ja agora, podes dar-me o numero da sonia? enviei-lhe uma mensagem mas nao sei se ela recebeu...
beijo

.j.

anita disse...

o númeero da sónia é o 91 601 29 86.

beijoca.