quinta-feira, janeiro 26, 2006

Picasso, jantares, saudades

Não sei o que acharam do livro de Marina Picasso sobre o avô, se o leram. Senão, passem à frente. Lê-se em duas horitas e destila um ódio compreensível, mas dispensável, a não ser que se sofra de uma profunda curiosidade sobre a vida do senhor.

Gostava de saber o que andam a fazer as meninas, à excepção da J que hoje esteve no Progresso, eu sei. Anda tudo desaparecido! Começo a ficar preocupada... Emigraram, foi? (mais uma vez, J, desculpa não ter aparecido, acho que compreendes)

Precisava que me confirmassem a data do jantar para me prevenir no supermercado com antecedência e, já agora, se fosse possível, que me dessem a lista dos ingredientes que vão ser precisos. (isto é para ti, Soniii, minha cozinheira de mão cheia)

Sem comentários: