quarta-feira, janeiro 18, 2006

back

Ligada de novo ao mundo pela Internet. Aos amigos, principalmente. Pelos respectivos blogs e mails surpresa.
Que saudades das minhas meninas! Marque-se então esse jantar de fevereiro para comemorar aniversários (estão a ficar velhotas, minhas lindas) e trocar cromos noite adentro (sim, é perfeitamente escusado pirarem-se às 11:30, meia-noite...).
Estas semanas sem net em casa, se serviram para alguma coisa, foi para provar de uma vez por todas que a televisão de manhã não faz companhia a ninguém e impede que se faça a digestão do pequeno-almoço como deve ser. Ou então para provar que sou, de facto, uma criatura de rituais, sem os quais simplesmente não funciono.
Agora, é preciso dizer que só meia dúzia de posts no blog das meninas durante duas semanas é uma vergonha. lol Deve estar tudo ocupadíssimo...

3 comentários:

Anónimo disse...

eu por acaso ando bastante ocupada, mas a verdade é que isto sem ti também fica muito abatido... ;)

beijinho e welcome back my friend ;)

.j.

Anónimo disse...

dá-me jeito na proxima semana, terça ou quarta!

:) tambem tinha saudades tuas, este blog alimenta uma parte de mim que definha em Lisboa! ;) ainda bem que voltaste, agora faltam as outras meninas!

beijo

.j.

mines disse...

beijo para ti,J! estava com saudades! e então e o jantar? quando é que te dá jeito?