terça-feira, janeiro 03, 2006

Para a Ana,

(que diz que os meus posts têm diminuído drasticamente de tamanho - e tem razão)

Coisas para vos contar. Poucas. A não ser o facto de que ando enfiada no estudo, como se costuma dizer a queimar as pestanas, ainda que a única coisa que me apeteça fazer seja escrever. Disto tiro a seguinte conclusão: estudo forçado e a contra gosto equivale a picos de criatividade (ou de produtividade, como acharem melhor) que nada têm a ver com economia dos media.

O Lucas melhora a cada dia as skills de gatuno e do pão-de-ló que veio cá para casa, só duas ou três fatias foram comidas por mim. Roubar, roubar, só não rouba a soja que preparo em cima do balcão, mesmo à altura do narizito dele, vá-se lá saber porquê...

Haviam de assistir cá em casa às nossas sessões diárias de higiene oral. A veterinária agora manda-me lavar-lhe os dentes – hábito que não é fácil de impingir a um cão que já está com quatro anos e que não vê naquela escova utilidade alguma. Se mo tivessem dito quando ele ainda era um cachorrinho, não ía ser tão difícil. No fim, eu acabo por ter mais pasta de dentes na minha roupa do que ele na boca. Só visto, garanto-vos.

Este sábado há Maria Rita ao Coliseu e não caibo em mim de expectativa. No início da próxima semana tenho exame na faculdade. Não sei se hei-de desejar que os dias passem depressa ou não.

Mais música para a mulherada. Desta vez, Ella Fitzgerald com It’s too darn hot, porque...olha, porque me apetece. E pronto.

Sem comentários: