sexta-feira, março 03, 2006

Where are you?

Está tudo desaparecido, incluindo eu...
O que andam a fazer, meninas? Está tudo assim tão ocupado?
Eu estive a semana passada toda fora, em Sintra, fechada num hotel, para ter formação... Sim, é verdade, eu tinha aulas das 9h da manhã (em ponto) às 2h da manhã... E sabem qual o objectivo disto? Qual Big Brother, qual quê? O objectivo disto era deixar-nos física e psicológicamente cansados para nem sequer termos resistência ao que nos tava a ser dito, nem sequer podermos questionar a utilidade (quando muito) do que estavamos a aprender...
Mas pronto, foi giro! Repetir não sei se repetia. mas foi muito bom conhecer outras pessoas, todas muito diferentes, e outras que nos marcam para sempre...
Estou de regresso, e agora novamente à loja de senhora (sim, porque eu sou, definitivamente, a verdadeira bola de ping-pong humana), a morrer de saudades vossas e a desesperar porque nem sequer fui contactada para o estágio profissional, e a recomeçar a minha saga à procura de um novo emprego... sim, estou cansada da loja, estou a precisar de algo mais... e eu sei que vocês me entendem...
Portanto, o que eu quero dizer com tudo isto, é que quero marcar um jantar com urgência, para podermos pôr todas as notícias em dia... na próxima 6ª (dia 10), que tal?
Vão dando notícias, por favor!
Beijinhos grandes e cheios de saudades pra todas!!!

P.S. Minês desculpa não te ter atendido as chamadas, mas na semana passada tava lá pra sintra e só vi o mail esta semana... tás bem?

2 comentários:

anita disse...

por mim tá óptimo. jantar no dia 10!!!!

.j. disse...

jantar dia 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!