sexta-feira, março 03, 2006

I'm back! *

VOLTEI!!!!!!!

voltei, voltei, voltei de lá.. ainda ontem estava em formação e agora já estou cá!!! viva o Dino Meira, esse grande ícone (já falecido, por sinal) da música ligeira portuguesa!!!

pois é, já não tou em formação e por isso conto passar cá no blog mais vezes. ainda assim, isso não quer necessariamente dizer que esteja com mais tempo.

a revista tem que estar pronta na próxima semana e está "ligeiramente" atrasada, mas enfim... tinha que vir dar um allô!!!

contem-me coisas, meninas, pois estou com a noção de que já não vos vejo há 30 mil anos:)

joana, que é feito de ti?? continuas cá no Norte em busca de trabalho ou já estás algures no mundo a fazer sabe-se lá o quê?

Bernardo, amiga, muitos, mesmo muitos parabéns!!! estou muito feliz por ti e acredito que esse foi um pequeno passo para a faculdade mas um grande passo para o país... conto ver-te na televisão dentro em breve :) - veste uma roupita bonita que dá sempre jeito (nunca se sabe quando é que a TVI vai aparecer)

Minês, viste o meu mail? acho que se calhar já foi tarde ou despropositado, mas não quis deixar de responder. como estás? como te sentes? na quarta-feira tentaste ligar-me mas eu estava no ginásio (a arrastar-me na passadeira) e por isso não vi a chamada, e quando a vi, como o ordenado ainda não chegou, não tinha saldo no telemóvel... é duro ser pelintra!!!

Sónia, minha guerreira incansável!! (que bonito!!!) lamento muito que não te tenham dado notícias do estágio, mas é porque não era trabalho para ti. pensa sempre que este é apenas um período de transição e que a seguir vais encontrar algo à tua medida. dá-me notícias, amiga, porque estou preocupada contigo.

agora tenho que ir porque o patrãozinho, que me viu a teclar a uma velocidade vertiginosa, não pára de olhar para mim.

beijo grande e xi coração :)

ps.: desculpem-me qualquer erro ortográfico mas, como já vem sendo hábito, não tenho tempo para rever este texto.

Sem comentários: