domingo, março 05, 2006

Fuck this shit *

Caras amigas,
é bom apanhar um susto ao chegar aqui. Passo a explicar: ando eu a deixar fotografias e outras a deixar mensagens de ajuda e nada... até que, de repente, assim sem mais nem menos, sem coisa ou coiso, pimba!, surge uma catrefada de posts, palavras, suspiros, pontos de exclamação e uma festa por aí fora... e sabem que mais? Acho bem! Ainda bem que voltaram. «O bom filho a casa do pai sempre volta» - será assim o ditado?!

Prosa poética excluída, vamos ao que interessa:

1 - jantar na próxima sexta-feira? Por mim, pode ser!

2 - vi algures um comentário sobre isto ter muitas mensagens pessoais, etc. Pois bem, entretanto não respondi, mas deixo aqui o meu ponto de vista sobre um futuro esclarecimento conjunto: este blogue é pessoal, é uma mesa de jantar virtual, com cinco amigas à volta. O resto é paisagem: este blogue corre o risco de ser visitado, mas só a nós interessa, acho eu.

3 - ja agora, um bocadinho de mim: hoje, domingo, estou em casa dos meus pais, a espera de notícias sobre um emprego no Porto. Em principio a resposta chega amanha. Se for negativa, vou para Lisboa. Se for positiva, ainda nao pensei nisso. Mas devo começar a procurar local para viver no Porto. Tenho pouca fe nisto, mas eu tambem nunca fui muito crente em coisa alguma...

4 - Espero que voces estejam bem. Sinto a falta da vossa voz à volta.

5 - * o titulo deste blogue é o nome da musica que estava a ouvir quando comecei a escrever isto :) pertence a «belle and sebastian», essa bonita banda.

Sem comentários: