quarta-feira, março 22, 2006

M day

pois é... amanhã é "M" day... Moving day!! já está quase tudo em caixotes e digo-vos que sabia que tinha muita coisa por cá mas assim tanta... o corredor já está completamente atolado de caixotes e caixotinhos.... hoje é o dia das malas e de toda a roupa de casa e coisas que já não vou usar nas próximas duas semanas... sim, que eu suspeito que só me vão chamar para começar em abril...
portanto minha gente, ainda me vão aguentar por aqui mais uns tempos....

agora estou muito mais entusiasmada... agora é mais real que vou...
não deixa no entanto de ser um bocadinho estranho tar a fazer as malas mas a sensação de que vou mesmo é mais real...

aliás, tão real que até já comecei a cuscar o catálogo do ikea... lol... e já encontrei uma coisinha inha inha que quero comprar... já sei que não estou nada boa da cabeça mas quero..... um baloiço!!!!!!!!! sim, eu quero um baloiço no meu quarto! LOL

ó pra ele tão bonitinho, saido directamente do catálogo do ikea, directamente para o blog das meninas:


aqui

pronto... agora falta convencer o pai... lol...

isto de ir pra sul tá-me a dar a volta ao miolo! é o que é!
bem, mas tou cheia de saudades vossas... temos de jantar... ou este fim de semana ou mesmo no próximo.
digam coisas para combinarmos. por mim este sábado serve perfeitamente...

3 comentários:

Anónimo disse...

entao é este SABADO e NAO SE FALA MAIS NISSO!!! está combinado :)

.j.

ps.: amanha vens cá a lisboa?

anita disse...

saturday, it is.

mines disse...

visto que sábado funciona bem para toda a gente...sábado it is.
Beijos