domingo, março 12, 2006

Noites de pouco sono

e depois, é o acordar a pensar: two down, ten to go...Semanas, é claro.

Não estivessem cá licenciadas em jornalismo, diria “raios partam o jornalismo e mais os jornalistas”. Pronto. Agora ‘tá dito.

Ando às aranhas com uma peça de rádio sobre o Plasticina que vai estrear no TeCA. Isto, porque estou a fazer um esforço bastante consciente para não dizer nem bem, nem mal da coisa.

Gostava de vos falar sobre a vida, mas acho que me transformei numa daquelas pessoas que é completamente absorvida pelo trabalho e para quem a tal “vida” vai das 8:00 da manhã às 8:00 da noite. E, como este blog não é de senhoras deselegantes, o melhor é não me estender muito sobre o assunto.

Qualquer dia ainda me acontece telefonar-vos para falar do tempo.

Por falar em tempo, porque é que chove a semana toda?

Sem comentários: