sábado, março 04, 2006

está a chover melancolia!

minhas queridas,

não conseguirei jamais quantificar-vos as saudades que sinto das nossas tardes, das nossas conversas...

hoje encontro-me particularmente saudosa, melancólica e, porque não, triste! não sei que se passa, mas éduro "crescer", se é isso que caracteriza a minha vida actualmente.
estou com a sensação de que as coisas boas da vida - tirando nino, claro, que é a melhor coisa que alguma vez me aconteceu - já aconteceram e que agora é só trabalho, responsabilidades, horários a serem cumpridos... sem espaço para a parvoeira, para as conversas sem sentido - mas com muito nexo!

desculpem-me! nem sequer me quero demorar muito neste post... deste blog apenas deveriam constar momentos felizes... como aqueles que sempre tivemos. só queria mesmo partilhar isto com alguém, com alguma de vocês, para ser mais específica.

beijo grande, muito grande.

Sem comentários: