sábado, março 04, 2006

tracinhos na parede

Minhas meninas,

Em primeiro lugar, tenho de vos pedir desculpa pela longa ausência, mas como estamos todas no mesmo barco, tenho a certeza de que compreendem.

Não tenho grandes notícias para dar, a não ser aquelas relativas ao estágio, mas sobre isso não vou falar muito. Conto com o facto de as minhas queridas linguarudas (no bom sentido, é claro) já tenho passado a palavra. Lol

E, depois, em relação a tema também não há grande coisa a dizer. Para quem ainda não falou com a Inês ou com a Joana (já agora, estão ambas de parabéns, porque conseguiram os trabalhos que queriam!!!!), posso dizer-vos que iniciei um processo de contagem decrescente dos 3 meses que me esperam no portal....

Se se tratasse de uma notícia a ser publicada no portal, teria um título do género “Prisioneira consegue não enlouquecer usando o antigo sistema de tracinhos na parede”.
A notícia?
«O giz marca três dias de encarceramento. Prisioneira aguarda uma parede cheia de tracinhos para sair em liberdade.
O método não é novo e hoje é utilizado por uma estagiária em desespero que vê nos tracinhos a sua salvação. Em declarações ao jornal online, a prisioneira afirma ter encontrado neste sistema um conforto para os seus dias de prisão: “ É a única forma de manter a minha sanidade mental enquanto aguardo os três meses que ainda vou ter de passar cá dentro”. Estudos provam que ... »

Isto diz tudo. A frustração mata-me.

1 comentário:

anita disse...

relax, minha amiga! três meses vão passar sem que dês conta!! pena sempre no que te espera depois disso... a concretização de sonhos:) usa os tracinhos ou qualquer outro método para manter a sanidade mental, mas não desesperes porque só ia aumentar a tua frustração.