terça-feira, março 21, 2006

Bad/good news

Bom dia, minhas meninas!
Então, como é que vão essas vidas? Tou a morrer de saudades vossas!!!
Bem sei que não tenho aparecido, mas, como algumas dde vocês já sabem, a minha vida não tem sido nada fácil... Isto de se ser sincera e acreditar sempre no lado positivo de tudo nem sempre traz felicidade... mas traz paz de espírito, acreditem...
Pois bem, agora tou a braços com problemos emocionais, que, a resolverem-se, vão demorar um bom tempo :( mas eu acredito que é só isso: uma questão de tempo e muita paciência...
No meio do temporal de coisas más que atingiu a minha vida, tive, este fim-de-semana, uma das melhores notícias de sempre! VOU SER TIA E MADRINHA!!! (nem imaginam o gosto que me dá escrever isto assim, em maiúsculas :))
É verdade, a minha manita tá grávida! E, nem mais, a notícia foi dado como presente do dia do pai! Queriam ver um avô babadíssimo era olhar para a cara do meu pai! A sério! Acho que nunca vi o homem tão sem jeito e tão emocionado em toda a minha vida!
Portanto, agora há que repensar bem as prioridades, pôr de lado algum dinheiro do ordenado, pois eu tou mesmo a ver que vou desgraçar-me com esta criança :)
Toca a marcar aí um jntarzinho para podermos pôr a conversa toda em dia... Os nossos jantares estão a ficar cada vez mais espaçados... e agora, como se já não chegasse, mais um elemento vai-se pôr ao fresco lá prós lados da capital :( Vá lá, meninas, não nos abandonem assim de uma vez! (sim, speechless e .j., isto é pra vocês!!!)
Bem, tenho mesmo de sair, pois hoje tou a fazer o horário da noite e ainda tenho de ajudar a minha mãe com as tarefas domésticas...
Dêem notícias, por favor! Tou mesmo a precisar de estar com vocês :(
Beijinho enormes para todas, embrulhado, reembrulhados, e re-reembrulhados em saudades***

1 comentário:

mines disse...

Muitos parabéns boneca!