terça-feira, março 21, 2006

VIVAM AS TIAS :-)

Parabens, Sonia!!!!! Vais ser uma TIA BABADA, ja se está mesmo a ver!!!
Bom, eu ate podia elaborar um post sobre a NOVA SONIA, mas como o baby ainda vai demorar alguns meses ate chegar ao mundo real, vamos falar sobre coisas mais actuais, nomeadamente o JANTAR.

Pois bem, eu estarei no Porto no proximo fim-de-semana e bom, bom, para mim, era marcar jantar para SABADO. Que me dizem? Pode ser? Espero noticias em breve e, ja agora, BOM DIA MUNDIAL DA POESIA. Bem sei que muitas de vós estao a trabalhar (o que nao tem nada de poetico, infelizmente), mas tinha de deixar aqui a marca deste dia. Pronto.

2 comentários:

anita disse...

Sábado é uma bela data para fazermos o jantar!! concordam? onde vai ser? beijo grande

mines disse...

Por mim (vírgula) sábado it is. Mas é preciso saber como é com a Inês (vírgula)que vai esta quinta-feira conhecer a casinha.