sexta-feira, março 17, 2006

está alguém em casa??????

Meninas do meu coração,

apesar do excesso de trabalho - que vem sendo característica da minha vida - aproveito esta ausência do patrãozinho para vir mandar-vos um beijo e expressar a minha tristeza por ver o nosso jantar adiado novamente.

é verdade, já estava a contar com mulherada este sábado à noite, até já tinha avisado o maridinho que não ia estar com ele, e vocês espetam-me esta facada :/ estou a brincar quanto á facada - porque percebo os vossos motivos - mas não quanto à tristeza. a verdade é que nem por cá vocês têm aparecido. que é feito de vocês, meninas?

joanita, sei que voltaste para Lisboa. que tal está a ser o regresso á capital? o que achaste do centro de Emprego? (é uma seca, não? pelo menos cá em SJM é do pior - acredita que eu já lá estive umas quantas vezes!!!). espero que arranjas emprego o mais rapidamente possível,amiga.

e tu, sónia???? és aquela de quem ouço falar menos? que tal andas aí na loja, mulher? estou com muitas saudades tuas.... sei que as coisas não correram como desejavas, mas não desistas, linda!!! são apenas chuviscos no verão... nada que se prolongue demasiado, acredita!

inês, és o meu orgulho!!!! parabéns por teres conseguido o que querias!! mas só de pensar que vamos ficar temporariamente (temporariamente é relativo, porque não estou a ver-te a voltar novamente para o Porto) sem ti até me falta o ar!!! mas sei que vais para onde queres e isso já é suficiente para ficar feliz por ti. vai com calma e não entres a tentar mudar o mundo :) eu bem te conheço e sei que és bem capaz de no primeiro dia começares logo com mil ideias para revolucionar o mercado nacional das telecomunicações, mas vai com calma :)) mas também não deixes de ser quem és e como és!

lasta, but not the least, Minês... como tens andado, amiga??? não voltaste a dar notícias e estou preocupada contigo. antes vinhas cá regularmente e íamos acompanhando a tua vida, mas agora nunca apareces e quando apareces falas pouco!!! amiga, não te deixes abater, sê forte. digo-te o que disse anteriormente à sónia: considera isto uns chuviscos no verão; vai passar rapidamente!! (esta frase já está a ser tão petedida que ainda vai haver alguém que a queira usar e eu vou receber direitos de autor). por falar e autor, tens escrito? escreve, mulher! queremos um best-seller... e acreditamos no teu potencial, bem sabes!

bem, agora vou voltar à minha labuta!!! o tempo arrasta-se!! a disposição está igualzinha à meteorologia... má!!!! cinzenta!!! muitas nuvens escuras, aguaceiros e etc e tal que o meu vocabulário nesta área não é muito mais vasto!!!

beijo grande para vocês todas. 'tou a morrer de saudades vossas (e de tédio, se me permitem acrescentar!!!)

***

3 comentários:

mines disse...

Cusquice de última hora: a nossa menina Inês estava hoje giríssima no seu fatinho de profissional! Eu vi! Eu vi!

Quanto ao jantar: a culpa é minha. Podes reclamar que eu mereço...Desculpem-me. A sério. Também estou cheia de saudades vossas...

Mas tenham misericórdia que amanhã tenho de ir para a faculdade...

Beijos

mines disse...

Ah!
E não é verdade que não tenho escrito (talvez menos mas tenho-me esforçado) sim?

PS: Continuo sem vírgulas. No teclado entenda-se. Na vida até há muitas.

Anónimo disse...

a minha ida ao centro de emprego não foi má. esperei mais de meia hora para ser atendida, mas até valeu a pena porque o senhor do balcão era muito simpático e eu fiz-lhe imensas perguntas, a começar por: quais as vantagens do centro de emprego?. depois a conversa resvalou para o FCP e o Benfica, mas enfim... : foi giro.

beijinhos.

,j,