sexta-feira, março 24, 2006

só para dizer olá!

olá lindas!!!

chefe fora, dia santo na loja (que é como quem diz, na empresa)!! estou muito bem disposta e desconfio que este meu estado de espírito deve-se, pura e simplesmente, ao facto de o fim de semana estar a apenas 3 horas de distância e de amanhã podermos finalmente estar juntas:)

afinal, ninguém me disse onde é que vai ser o jantar!! agradecia que me informassem para eu poder saber onde me dirijir. muito obrigado (antecipei-me:)) já agora, informem-me também das horas :)

hoje não vou pedir-vos novidades; peço-vos antes para guardarem as mesmas para contar à mesa, acompanhadas de um belo vinho (ou champanhe, Minês).

queria só deixar-vos ficxar aqui um beijinho e um até já (no Sábado!)

portem-se mal... mas com classe :)

beijos para todas vós*

Sem comentários: