segunda-feira, março 20, 2006

vírus? qual vírus?

ai, tenham pena de mim!!!! apanhei um vírus no computador da empresa... a ver os meus e-mails pessoais :/ conclusão: tenho que usar de toda a minha criatividade para justificar este vírus no meu computador porque algo me diz que o patrãozinho não vai achar muita piada se eu lhe disser "ó patrãozinho, eu estava a fazer uma pausa às tuas escondidas e pus-nme a ver maisl - alguns deles ordinários, por sinal - e um deles tinha um site para visitar e esse site é que transmitiu o vírus!! não achas engraçado? um site a transmitir um vírus? é de morrer a rir!"

aproveito, então, para avisar-vos para NÃO ABRIREM, em circunstância alguma, um e-mail supostamente reencaminhado por mim com um postal da vox card ou qualquer coisa desse género. há pessoal em sjm que recebeu este e-mail e NÃO fui eu quem o enviou (aliás, o remetente está dieddra mas o endereço de e-mail é um que eu nunca vi na minha vida!!!).

e é assim a minha vida!! fiquei a saber na semana passada que vai haver lançamento da revista no próximo mês de Abril e adivinhem quem está responsável pela organização do mesmo? eu - que nem festas de amiversário sei organizar!! vai ser lindo; vai, vai

agora vou arregaçar as mangas e por mãos ao trabalho. desejo-vos a todas uma bela semana.

não se esqueçam do nosso jantar de despedida da Inês... arranjem uma data que seja conveniente a todas que eu posso em qualquer dia (pelo menos por enquanto). ah! Inês, não te esqueças de levar o teu fato de executiva porque eu tb quero ver :p

beijos grandes para s minhas meninas******

5 comentários:

Anónimo disse...

anita, agora deixaste-me preocupada. é que eu abir há uns dias um email teu que remetia para um site com uma animaçao em flash que dizia qualquer coisa como: «o que é bom num PC de trabalho é mandar mensagens para as amigas» ou algo do genero... esse foste tu que mandaste???? ou foi o vírus???

.j.

anita disse...

lamento informar, amiga, mas esse corresponde à descrição que as minhas amigas fizeram do e-mail qe tinha vírus. o teu compuutador deixou de encerrar? aparece um rectangulo preto com uma mensagem de erro? se sim, é porque está infectado.

mines disse...

Pá eu recebi essa cena do vox...mas foi no pc da faculdade. O link do mail não estava a funcionar e apagei a mensagem... Será que escapei? Que raio de vírus é esse? Onde é que se manifesta?

mines disse...

sim - jantar esta semana - sem falta!

Anónimo disse...

JANTAR!!! ATENÇAO!!! EU CHEGO NA SEXTA FEIRA AO PORTO :)

em relaçao ao virus, sinceramente, acho que o pc ficou normal. eu vi a mensagem toda e achei "mesmo à moda do que colocas no blogue, com cenas do tipo patrao nao está, por isso vim aqui fazer esta cena fixe" :) eheheheh parecia mesmo tua, Ana! será que o pc incorporou o teu discurso entrando no teu incosciente?????

.j.