quinta-feira, março 30, 2006

do deserto com amor

minhas caras, como é possível que ninguém dê notícias??? onde andam vocês? parece que estou no meio do sahara e não há nada à minha volta (além de uns quantos camelos:))

bem, queria agradecer-vos o jantar de Sábado, no qual me diverti imenso. na verdade, há muito que precisava de um jantar convosco (ou de um lanche, ou de um almoço... precisava de me rir e divertir e pensar como aconteceu!).

espero que esteja tudo convosco e que não se vão embora (Inês e Joana) sem que antes nos digam alguma coisa, ok?

boa sorte para os vossos trabalhos, Minês e Sónia; pensem nisso como um obstáculo a superar que, no teu caso Minês, durará apenas mais dois meses!!).

aproveito para informá-las de que, a partir do próximo mês de Abril, frequentarei uma formação de iniciação ao espanhol, pelo que a partir dessa data estarei apta a hablar castellano (sim, porque é só isso que vou aprender; não lhes passa pela cabeça que catalão também se fala em algumas regiões, por exemplo).

beijo grande para vocês todas; continuem a sorrir sempre :)

1 comentário:

mines disse...

A menina vai hablar espanhol, e tal, hum? Que bem!

( no teclado do portal já tenho vírgulas...ya!)

Bom fim-de-semana, bonecas! Nem acredito que é sexta-feira.