que é feito de vocês, carago???
ok, parce que andamos todos ocupadas ou com problemas, mas isso é mais um motivo para virem dar um allô, não? sinto-me sozinha neste blog :)
estou completamente afogada em trabalho mas, finalmente, tive oportunidade de desenvolver uma ilustração para a revista e uma publicidade a um programa de formação... fiquei bem feliz pois, como sabem, isso é o que realmente gosto de fazer :) asism que saia o próximo número mostro-vos (e, claro, desculpem ainda não vos ter mostrado o anterior, mas é que quando vou ter convosco para jantar deixo - literalmente - o trabalho em casa!).
por falar em jantar, preciso de saber se o jantar que propus para amanhã, ou não. as vicissitudes da vida alteraram as circunstâncias e, muito provavelmente, a disposição, mas é um bom motivo (outro, para somar ao anteriormente referido) para nos juntarmos e chorarmos - ou rirmos - no ombro umas das outras.
por favor avisem-me por sms porque como tenho que fazer a viagem até ao Porto preciso de saber com uma certa antecedência.
Maria Inês, apesar de não termos falado quero acreditar que estás bem - dentro dos possíveis, claro! assim que puderes dá-me notícias pois estou preocupada. aproveita e manda um beijo ao teu pai, com votos de rápidas melhoras.
Sónia, amiga, que é feito de ti, mulher? essa formação deixou-te sem língua? ou será que agora que és - ou esta´s prestes a ser - chefe de loja deixaste de falar com a plebe? :) vê lá se dizes qualquer coisa!!!! e boa sorte nesta nova etapa.
Joaninha, com que então em fase de arranjar novo emprego??? fico muito feliz por ti... não sei como correu a entrevista, nem se já tens notícias, mas estou a torcer para que tudo corra da melhor forma. já agora, esse emprego era para fazeres o quê, em concreto? boa sorte, amiga!
last, but not the least, Inês - ou devo dizer Sra. Assessora? :) Parabéns pela conquista; espero que seja a primeira de muitas. sei que, no fundo, voltar à capital é a concretização de um sonho... mas não esqueças todos os outros sonhos que te prendem ao Porto. Afinal, muitos foram os bons mkomentos que lá passámos... que lá passaste... e os maus, sempre servem para nos ensinar qualquer coisa, correcto? força nisso. estou a torcer por ti e quero ver-te em breve:)
para vocês todas, um grande beijo - não, um beijo enorme!! assim que possam digam qualquer coisa sobre o jantar!!!!
adoro-vos****