sábado, dezembro 29, 2007

Pontos e outros

Ponto 1: I’m back. Raios partam a netcabo, raios partam a netcabo, raios partam a netcabo. Pronto. Até já me sinto um bocadinho melhor.

Ponto 2: Parece-me indecente que o mulherio ande para aí a mandar postas de pescada quando eu estou SEM NET. lol E descompensada.

Ponto 3: Chateiem a Ana, que prometeu descrição pormenorizada - via mail - de uma cena de acção com bolinha vermelha (verdadeiramente cinematográfica!) que envolve cocos.

Ponto 4: J, darling, sugiro que afogues essa bicheza viral toda na passagem de ano. À boa maneira portuguesa, pois.

Ponto 5: Inês, babe, proposta aceite. Nós que não cavalgamos podemos muito bem dar uma volta calminha e sem stress com o cão. A criança agradece. Despite the cold.


Ponto 6, 7, 8...: Mais conversas sobre prendas e eu afinfo-vos...

Sem comentários: