sábado, dezembro 15, 2007

Justificação

Venho por este meio justificar a minha ausência neste blog (assim como em toda e qualquer forma de vida social)...
Tenho a informar que estou a menos de 9 horas do meu primeiro exame neste mestrado e, diga-se de passagem, que me custa mais respirar do que se estivesse a 10 000 metros de altitude, sem máscara de oxigénio...
A semana tem sido bastante difícil e o tempo para estudar tem sido muito escasso... Casa, família e trabalhos à mistura mal me deixam respirar...
Peço desculpa por este discurso disconexo... espero que isto amanhã de manhã esteja bem melhor (caso contrário, chumbo por incoerência do discurso...)...

Mais uma vez, desculpem...
Depois disto passar, dou notícias.
Bjs a todas*

4 comentários:

mines disse...

Como correu babe?

Sónia disse...

Nem por isso...
Vai ser chumbo na certa...
Mas, paciência... já passou..
Agora tenho de me preparar para o próximo, na 4ª feira e terminar o trabalho ainda hoje para entregar amanhã...
Isto não está nada fácil... Mas eu vou conseguir!
Obrigado!

mines disse...

Dia 22 já trocamos uns cromos como deve ser, babe. Força nisso!
Até lá, beijocas.

anita disse...

GO GIRL!!! A malta tá contigo e acredita nas tuas capacidades... estamos cá para o que precisares... nem que seja para desabafar