quinta-feira, dezembro 27, 2007

Ora bem...

... a gente sabe e espera um e-mail de uma certa menina cujo nome começa por A., mas o que a gente TAMBÉM sabe mas já não quer ESPERAR MAIS é um outro e-mail de uma outra menina que anda pelo Norte de sorriso de orelha a orelha e voz melosa.

CERTO?

Toca lá a contar as novidades, gaja!

ps.: Eu aproveito para contar uma: apanhei um vírus qualquer que não me deixa comer (ou melhor, eu como, mas sai tudo para fora rapidamente) e portanto nos próximos 5 dias estarei de baixa. A minha primeira baixa médica: já me sinto um bocadinho mais portuguesa (todos nós iremos acabar de baixa, num centro de saúde qualquer, a pedinchar mais uns dias...)

1 comentário:

anita disse...

Queridas meninas, vou cumprir com a minha parte e, tal como prometido, vou enviar de seguida um e-mail para o nosso blog :)))