sexta-feira, dezembro 07, 2007

mega encontro de natal

meninas,

face ao facto de a minha agenda se encontrar prticularmente preenchida na época natalícia (e de praticamente em todas as páginas ter a inscrição "pequeno-almoço, almoço, jantar" seguidos das palavras "de natal"), sugiro que a data para o encontro natalício do género feminino ter lugar no sábado, dia 22 de Dezembro, ao ALMOÇO... é possível??? ou então pode ser almoço no domingo, dia 23, se preferirem, pois não garanto que dia 24 esteja disponível (que terei trabalho nesse dia, é garantido; só não sei se será na empresa ou na cozinha com a minha mãe).

Aguardo feedback das meninas para poder preencher mais uma linha da minha agenda ;)

8 comentários:

IB disse...

por mim, será dia 22, ao almoço. se quiserem e acederem a frango, eu faço o almoço todo
:p

tenho dito. quanto às prendas, não me estraguem a "#$$%@@@£"#! do natal e vamos mas é trocar prendas! (ana, não tás obrigada!) :p

anita disse...

eu não como frango, mas aprecio o gesto :) mas don't worry... eu levo qualquer cena para mim e vcs podem petiscar que eu deixo
:))) depois de uma breve conversa com a iN~es e face à vontade que ela tem de distrbuir as prendas, acho que ela deve oferecer-nos os presentes, mesmo correndo o risco de não rceber nada... eu já lhe disse que asism que as finanças po permitirem, passo nos chinocas para comprar um saquinho de pout-pourri :)

Sónia disse...

Por mim, almoço não dá... :( Desculpem, mas é mesmo impossível... há obrigações domésticas que não posso mesmo adiar...
Até porque é uma época de muito trabalho para a minha família... isto de controlar uma rede de máfia dá nisto ;)
Mas eu apreço a seguir ao almoço para trocarmos ideias (e uns "recuerdos" - quanto mais não seja uns doces a apelar ao espírito do "engorda" da época)...

Desculpem, a sério!

mines disse...

Vou precisar de mais detalhes relativamente a esse frango. Até para poder por a alemã a tratar do resto da bicheza. Há sobremesa de eleição? Rabanadas...Aletria...allôz doce? Sugiro votação como deve ser sobre este assunto.

Anónimo disse...

Pá, isto de nos encontrarmos está cada vez mais difícil. A cada comment que passa, oscilo entre almoço, jantar e lanche, dia 21, 22, 23 ou 24... Bolas, gajas!

Digo-vos desde já que estou disponível a partir de DIA 21 para TUDO E MAIS ALGUMA COISA, por isso quando decidirem, avisem-me! Até lá tentarei não visitar este blogue, para não ficar tonta!

:)

.j.

anita disse...

da minha parte, estou disponível no dia 22 ao almoço ou depois de almoço (em que depois de almoço significa por volta das 15h00 e nem mais um minuto) porque à noite tenho outro jantar :S Combinem de uma vez por todas, que aqui a maria aguarda confirmação.

mines disse...

Agora quem está tonta sou eu. Vosmecês não se entendem com a data da janta? E a que propósito é que há 7 votos a favor das prendas de natal?

Anónimo disse...

mines, se só nós tivessemos acesso a este blogue, essa resposta dos votos seria muito mais óbvia... :)
.j.