segunda-feira, dezembro 31, 2007

hip hip...

Meninas e afins,

Ao que tudo indica, vou entrar no novo ano rodeada de vários amigos e muito campo... coisa que, como sabem, me dá algumas comichões. Este campo é igual a todos os outros, ou seja, está completamente isolado da civilização (a menos que nos desloquemos de carro, coisa que evito nestas noites complicadas), o que me coloca a mim numa posição bastante chata: não terei rede de telemóvel (pelo menos é o que dizem todas as pessoas que já estiveram naquela casa).
Assim, aproveito este nosso veículo comunicacional (ainda estou no emprego e por isso não me consigo desligar facilmente deste tipo de linguagem) para vos desejar um óptimo fim de ano e um início de 2008 rodeados de quem amam (que bonito!!!!). Espero sinceramente que as resoluções tomadas hoje à noite - ainda que muito potenciadas pelo álcool, digo eu, que não sei nada do assunto - sejam para manter. Muito amor, muita alegria, muita felicidade, muitos sorrisos, muitos beijos e muitos... - sei lá, puxem pela imaginação - é o que vos desejo do fundo do coração.

Viva 2008!!!!! (Este ano estou mesmo adiantada; não fosse a austrália e seria a primeira a desejar Feliz 2008 no mundo todo!!)

ps.: entrem em 2008 com os dois pés, porque se tentarem fazê-lo só com o direito, é provável que caiam e não queremos começar o novo ano no chão, pois não?

ps2: as meninas são umas badalhocas, são!!! Queriam pormenores sórdidos, não queriam? Pois bem, só presencialmente é que os terão :P

1 comentário:

mines disse...

lol

As festividades despertam o melhor que há em ti! Ele é "badalhocas", alcoolismo, beijos e felicidade...tudo à mistura!

Um fantástico 2008 para todas - que bem o merecem e já faz falta um ano que parta a louça!

Beijos