quinta-feira, dezembro 06, 2007

"ah e tal, diz que é uma espécie de natal..."

alto aí e pára o baile!!!!

então mas que conversa é essa de que NINGUÉM vai dar prendas?????
anita, eu compreendo, aceito que não possas dar (aliás, já conversámos sobre a alternativa a dares prendas). mas e o resto das meninas!? ah e tal, tá tudo em recessão, tá tudo muito bem mas podem ser lembranças!!!!! querem o quê? um budget?

um suborno?
eu aqui sentada ao lado das prendas e elas a dizerem-me que não há prendas! mas que *bip* é essa!? (substituir *bip* por asneirola que estiver por aí mais à mão)

toca a tomar posições sobre este assunto (já que noutros não conseguimos chegar a acordo)

3 comentários:

mines disse...

Ora...Nesse espírito tão natalício que é o das ameaças...eu recuso-me a tomar posição relativamente à troca de prendas deste Natal até que as meninas saiam do "meio da ponte" (já me está a dar neura a expressão!) em relação ao fecho do blog para dentro ou à manutenção do blog para fora.

O palavrão de que estavas à procura não seria !@%$#%@ ?

jorge correia disse...

as musicas de natal parece que soam melhor nesta altura do ano...

em relaçao ao palavrão...eu acho que é "charutada".

anita disse...

eu já tomei a minha posição: vou até onde posso e este natal não posso ir às compras para as meninas. Assim, não há prendazs para ninguém, a não ser um vale para uma prenda do próximo ano :)Para além disso, podemos juntarmo-nos na mesma sem troca de prendas... trocamos ideias, coisa que sempre fiemos e nos amnteve alegres ao longo de várias reuniões.