sexta-feira, dezembro 14, 2007

eu bailo. tu bailas. eles também devem bailar.

Estava a ouvir rádio hoje na cozinha e, em plena dança esquizofrénica, cortam-me a música mesmo a meio do refrão.

Oi?! Qué?! Quê?! Quoi?! What?! Was?!

E a minha personal favourite: Ktô?????!!!!!!

(bem sonorizada como num filme do jacki chen e amplificada com um pontapé à karaté kid levado ao exagero).

Não sei se fiquei mais indignada porque me cortaram a música, se porque na ausência da dita, uma pessoa se vê obrigada a reparar na figura que estava a fazer.

Ktô?????!!!!!!

Depois, eu que tenho a vantagem de ter sempre plateia, vejo o cão sentar-se à minha frente com aquele ar de quem não sabe muito bem o que se vai passar, mas acha que vai ser interessante de certeza, quanto mais não seja, porque a introdução promete.

Sem comentários: