terça-feira, dezembro 18, 2007

LANCHE à vista

meninas, após vários recuos e re-agendamentos o combinado FINAL é o seguinte:

a) visto algumas não poderem almoçar;
b) visto algumas não poderem jantar...

resolveu-se que...

c) ficamos no intermédio e agendámos um LANCHE para dia 22, às 15h.


tenham por favor atenção às horas de chegada, tentem não se atrasar uma vez que nem todas podemos ficar tarde fora no Porto. máquinas fotográficas são MUITO bem-vindas.

de relembrar/informar as meninas que este será uma reunião com um convidado deveras especial, uma vez que vem iluminado por uma luz rasante e umas borras que com um novo look.

sem mais demoras, até sábado que já se faz frio. e tarde.

6 comentários:

anita disse...

mas afinal vai ser lanche?? não era pós-café?em que ficamos... não percebo nada... o ricardo tb vem?? a joana já calculava que viesse!! :)) (espero que esta minha interpretação de luz rasante e borras esteja correcta... não me dou muito bem com charadas). se se mantiver pós-almoço/lanche, continuamos a ter direito ao frango ou nem por isso?

Sónia disse...

Por mim, fica combinado para as 15h, seja lá o que isso for... vou tentar não chegar muito tarde, pois tenho muito que fazer estes dias... e tenho um trabalho pra enviar até às 24h do dia 22 (Sábado)...
Estou cheia de saudades de todas vocês!!!
Bjnhs grandes

mines disse...

Tenho a dizer-vos que me estou a divertir imenso com estes problemas de agendamento!
lol
Se isto fosse ao vivo, falavamos umas por cima das outras, em tom de voz expressivo, com conversas paralelas e não tinhamos problemas em combinar nada!

Next alguém vai dizer: "Então...mas não era na Páscoa? Afinal é lanche de Natal?"

IB disse...

LOL.
anita: pára de lançar a confusão só por lançar que eu sei que tu sabes, que tu sabes que eu sei! ;)

sóni: boa sorte e despacha-te! e é se queres prendas e doces a desfazer na boca! :p

micas: na impossibilidade de ser in loco esta discussão, resta-nos adiar tudo para a Páscoa ;)

beijos

anita disse...

ahhhh... agora tudo fez sentido!! então, vai ser um lanche de páscoa, certo?? vai haver coelho?? ou mantém-se o frango? aidna assim, conto passar perto da constituição no sábado :)) se, por acaso, for parar a casa da Minês, as marias abrem a porta a esta amiga pobre?? :P

mines disse...

Anita, ainda vou pensar no teu caso,babe. lol
Aqui a yours truly só consegue pensar no queijo.