quinta-feira, dezembro 13, 2007

ordem no galinheiro

ora ós pois, se bem entendi, e corrijam-me se estiver errada...

o jantar almoço de natal vai ser dia 22 pelas 14.30, na casa da ours truly, minês. quem cozinha, não me parece estar ainda definido mas propostas e voluntários são bem-vindos (sendo que eu já me cheguei com o frango à frente ;))

e parece que, salvo a excepção já conhecida, há troca de lembranças.

parece-me que é tudo por agora...
vou voltar ao trabalho que não é assim tão pouco...

2 comentários:

mines disse...

Dadas as circunstâncias, só me resta responder "tchiê tchiê tchiê" a este post.

lol

Por mim, it's all good. A micas trata do frango. Eu faço pão-de-ló e compro um queijo da serra (com que ando a sonhar há meses).

anita disse...

Não se preocupem com a preta desnutrida, tá?? eu levo uma ou outra bolacha para enganar a fomita
loooll