domingo, maio 14, 2006

Proposta da Soniii

Ninja!

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahhaha fabuloso este gift!!!! mas eu so volto ao porto em junho... :( sorry friends

.j.

beijinhos pra todas!

anita disse...

qual sábado? no próximo ou no que passou? desculpem ams só vi a proposta hoje (dia 15 de Maio)...

Sónia disse...

no próximo, dia 20...

mines disse...

meninas- trazei os vossos relatórios de estágio para eu dar uma vista de olhos à coisa-sim?

IB disse...

num tou no porto nesse dia minhas meninas... minês, depois explico-te o k se passou hoje.... ***

Anónimo disse...

ines e a mim nao me explicas é, é??? ai ai que ninguem fala comigo :(

.j.

anita disse...

nem me vou chatear COM O FACTO DE A MIM TAMBÉM NINGUÉM ME CONTAR NADA! podem comtar coma minha presença para o chá de sábado.digam-me onde e a que horas (lembrem-se que chá das 5 é só para quem mora dentro do porto e não apanha trânsito). tenham piedade :)