quinta-feira, maio 11, 2006

Por onde é que começo?...

Então, é o siguinti:

Excesso de trabalho. Sim, Anita, ainda consigo respirar, mas a coisa anda complicada principalmente porque estamos na semana da queima e há muito pouca gente (sublinho o “muito pouca gente”) a trabalhar no portal. O que significa que, havendo trabalho (e trabalho há de sobra) é preciso fazê-lo mesmo que só estejam três pessoas disponíveis. Faltam três semanas e disso eu não me esqueço...é só mais um esforço na recta final. Mergulhei no portal dos pés à cabeça e estou lá todo o dia. No caloirinho, aqui para a micas, o café agora só se bebe ao balcão e já com um pernil do lado de fora da porta para a saída ser mais rápida...(perdoem-me o ridículo da imagem, mas é fiel à realidade...lol)

Palavra de honra que chego a casa tão cansada que mal me aguento. Sorry...Mas, de facto, as minhas meninas merecem um pedido de desculpas pelo atraso deste post. Por isso: Desculpem-me...vou tentar andar mais em cima dos acontecimentos (que não os do Sri Lanka, Timor, Cooperativa Árvore, maternidades sei lá de onde...)

Soniii, como é que estão as coisas contigo e com o teu canito? Só li agora o post...mas espero que esteja tudo melhor (a julgar pelo post da ana).
Inês, recebi o teu mail (o do primeiro dia de trabalho). Sim, recebi...Só não tive tempo de responder...
Anita, com que então empresária? Isso tem de ser celebrado, miúda! Parabéns!
Joanita, mudaste-te de malas e bagagens para terras de mouros ou ainda vens passar uma sexta-feira cá acima?

Agora, passo a explicar porque razão não tenho telefonado: estou oficialmente sem telemóvia. Depois de lhe ter “dado o badagaio” no som, há coisa de uma semana e meia fiquei também sem o visor. Eu bem ouvia as mensagens a serem recebidas e tal...mas sem as poder ler...Enfim, estou neste momento com um emprestado e sem qualquer número de telefone (porque inteligente como sou, tinha os números gravados no telefone e não no cartão....olé!)

Mais coisas...deixa cá ver.....ah! :
Não tenho vida. Tenho notícias.

Beijos!

1 comentário:

anita disse...

amiga, respirafundo que estás memso na recta final! a bem ver, estás a três semanas da tua liberdade vitalícia :) isso sim, é motivo para celebrar!