segunda-feira, maio 29, 2006

cheira a café cá nos anexos!

Amigas,

antes de mais permitam-me que apresente as minhas mais sinceras desculpas por tão grande demora em escrever-vos... a verdade é que isto de ser empresária pós-laboral tem muito que se lhe diga, aliás, que se lhe faça! pois é, os meus dias são passados a trabalhar, as minhas noites (grande parte delas) são passadas a trabalhar, o meu fim-de-semana é passado com dores de cabeça, enfim... lucros que é bom, nem vê-los; por enquanto, só trabalho, mesmo!!!! :)

estou a ver que todas vós, sem excepção, andam submersas em trabalho! ainda bem, é sinal que as coisas sempre vão andando para a frente.

quero notícias vossas, nem uqe seja para me dizerem o tempo que faz na vossa cidade (ou shopping:)) quero saber como correm as vossas vidas, se têm tempo para sair à rua, se estão felizes e porquê... quero sentir-vos mais perto, outra vez! por isso, mexam-se, escrevam!!!!

para que acompanhem em "real time" a minha vida, acabei de fazer café cá na empresa - o meu chefe perdeu a cabeça e colocou aqui uma máquina de "faz de conta que é" café, ou seja, cevada de manhã à noite, e eu - que sou a viciada - sou sempre a primeira a ressacar e a fazer café para o resto da malta. segue-se, portanto, a frase mágica dita alto e em bom som: "Alguém quer café?" sim, quer-me parecer que ando a afinar a garganta para o grito de Ipiranga, que tarda, mas virá!

beijo grande para todas...

2 comentários:

mines disse...

(desabafo sem interesse nenhum...mas com alguma pertinência)

Também tens mosquitada aí? Pá..nesta casa abriu oficialmente a caça ao mosquito...Vai de chinelo e tudo! É que nem se pode trabalhar...(são incriveis as desculpas que se inventam quando simplesmente "não apetece" darno duro no relatório de estágio)

Anónimo disse...

Mines, por aqui tem havido praga de insectos!!! E, ja agora, como é possivel nao teres paciencia para o relatorio de estagio? Basta pensares que o relatorio equivale ao ponto final no curso!!! beijinhos,.j.