quinta-feira, maio 25, 2006

preparação para o futuro

minhas caras... tenho a dizer-vos que, depois do intensivo dia de trabalho de ontem, estou perfeita e completamente preparada para uma futura integração no mundo de trabalho...

pois é... estava eu aqui, no meu singelo posto de trabalho (a fazer nenhum, há que frisar) quando me cravam para ir dar uma "mãozinha" a uma empresa do grupo, aqui ao lado...
cheguei lá... mto feliz e contente por, ao menos, fazer algum quando................... o trabalho era.................... nem mais nem menos que....................... dobrar t-shirts!!!!!!!! sim... é verdade minhas caras... esta vossa amiga passou o dia de ontem entretida a dobrar tshirts...

é complicado (e chato) estar a explicar o porquê das tshirts... digamos que são uma compensação de um mega evento que eles lá fizeram para os colaboradores... ao menos no fim lá me deram uma compensação que não uma tshirt! ;)...

de volta a hoje e ao meu (parado) local de trabalho... não tenho puto pra fazer... vou esperar até às 11.30 pa começar a fazer pressão sobre umas infos que teimam em não me enviar... e de resto... minhas amigas, de resto, é TUDO! sim, é tudo... ou me dão urgentemente algo com que me entreter que não seja navegar na net ou então... então não sei...

se ao menos pudesse dar aqui um saltinho à feira do livro... nem que fosse pra cumprimentar a j...

1 comentário:

Anónimo disse...

ate as 23h podes passar na feira :) entao a dobrar t-shirts? se alguem te dissesse que ias fazer isso antes de começares a estagiar, tu nao acreditavas pois nao? é, os estagios conseguem surpreender toda a gente! ;)

beijinhos e ate ja, speech

.j.