quarta-feira, maio 10, 2006

mas porque é que está tudo tão deserto??

mas onde andam as minhas meninas?? minês, dá notícias imediatamente! ninguém sabe de ti, a não ser pelas notícias sobre a cooperativa árvore e coisas do género! ;)

hoje custou a acordar. mas mesmo muito. até porque acordei cheia de dores de garganta! (isto de trabalhar num open space - notar bem a linguagem empresarial já intrínseca nas minhas palavras - tem que se lhe diga! especialmente no que toca à propagação de vírus!)

entretanto, já tenho net em casa mas não tenho tempo nenhum para a utilizar! hoje parece-me que só me safo daqui lá pr'ás tantas e eu que preciso tanto (mas mesmo TANTO) de ir fazer umas compras... a chefe quer falar connosco... será que já nos vai despedir? lol

entretanto, não deixem de acompanhar a entusiasmante discussão no jpn sobre "critérios editoriais". eu fiquei indignada!

Sem comentários: