terça-feira, maio 16, 2006

Meninas:

Depois de tanto tempo sem notícias da minha parte, alguma coisa tinha de acontecer:

Em princípio, dia 1 de Setembro de 2006 começo estágio profissional num jornal de Macau! Até lá, vamos ter de fazer vários jantares para compensar os que eu vou perder quando estiver no Oriente!

ps1: Comecei por dizer «em princípio» porque ainda não falei com os meus pais nem imagino como vão reagir...

ps2: Nunca pensaram visitar Macau, Hong Kong, etc? ;-)

ps3: Beijinhos para todas. Escrevam mais no blogue!

8 comentários:

anita disse...

PARABÉNS!!!!! isso é que é um projecto!!... espero que corra tudo bem com os teus pais, mas acho que vai dar tudo certo porque eles, melhor que ninguém, conhecem o teu espírito aventureiro! acho que o problema vai ser mesmo o maridinho :/

Anónimo disse...

O maridinho já começou a pensar marcar férias na China :) ***


.j.

IB disse...

YES! mais um destino paradisiaco! e eu que estive toda a tarde a pesquisar destinos de férias! ;)

toca a treinar esse chinês! ;)

mines disse...

Tenho uma amiga de infância em Macau...(só com o post já me fizeste recordar tanta coisa...)

Bom e o husband tb vai - não é?

mines disse...

Gostava de ser uma mosquinha só para presenciar o moment: ó mãe. agora vou pa macau!

Vá. dá lá mais pormenores. sim? E parabéns pela conquista!

Gui disse...

uau... macau...
força nisso :)

Anónimo disse...

ahahahaha... uma espectadora revelou-se! entao margarida tambem andas por aqui??? ;) eu ja devia ter desconfiado!

Ines, para ti:
Ni hao! Ni hao ma? Wo hen hao! Ni ne? Wo ye hen hao! XieXie :p

Mas, mines, o r. não vai. Fica a tomar conta de Portugal - parte Sul. De resto, nao posso adiantar mais pormenores porque eles nao existem! Deixem-me "avisar" os meus pais - eles sao o patrocinio fundamental para voar ate macau- e depois conto coisas mais concretas, sim?!

Beijinhos... e ja sabem, comecem a pensar no proximo destino de ferias...oriental!!!

.j.

Gui disse...

é... entrei pela janela...