quinta-feira, maio 11, 2006

I'm alive!

Olá minhas meninas do coração! :)

sim, eu sei que mereço levar umas palamadas bem dadas; de facto, já lá vai muito tempo desde a útlima vez que cá coloquei palavras.

poderia desculpar-me com o trabalho e dizer-vos que não tenho tempo para respirar e que começo a sofrer de dores de cabeça crónicas, mas isso vocês já sabem e sinto-me, portanto, no dever de avançar esta parte.

assim, tenho uma novidade: sou oficialmente empresária :)) desde a passada segunda-feira que eu, a minha sis do coração e mais dois amigos montámos uma empresa. dei, portanto, o primeiro passo para o sucesso. Agora resta-me trabalhar muita e ser milionária (não necessariamente por esta odem!)

assim sendo, basta-vos fazer as contas e percebrão que, trabalhando eu durante o dia, e tendo formado uma empresa, passei também a trabalhar à noite. As consequências mais rápidas e mais visíveis que já pude sentir é uma falta de tempo para namorar com o meu maridinho, e a desistência do curso de espanhol, que se consumou, oficialmente, na passada terça-feira :/

Mas sinto-me no dever moral de vos confessar que não estava a gostar nada daquilo! depois de ter aprendido alguns verbos e palavras, basta-me ler o El País em voz alta e logo treino o meu sotaque castellano (pelo menos assim espero).

e novidades? e novidades vossas, quero dizer, porque as minhas esgotaram-me (vida entediante, Meu deus!)...
já falei com a Sónia no msm e ela disse-me que o seu canito já está bem melhor. quero aqui deixar-lhe os parabéns pela força e coragem que teve para lhe llimpar o escroto :) - Ó Sónia, amiga, eu tinha que dizer esta piada!!! nãso resisti! mas sabes bem, porque já te disse otnem, que te admiro muito e que sei o quanto te deve ter custado tudo isso! Juro!

pareceu-me, por um pst que aqui foi colocado, que a Joana está a trabalahr... é trabalho mesmo .J. ou é a tal pós graduação ou formação de que tinhas falado? e que tal está a ser a re-adaptação a Lisboa?

e por falar em Lisboa: que é feito de si, Sra. Assessora? estás a ambientar-te à tua nova cidade, novo emprego, nova vida? ou está tudo a acontecer too fast e ainda não tiveste tempo para assimilar tanta mudança?! mas as mudanças não se ficam por aqui, pois não? :) sei que andas a limpar o pó ao coração... fazes bem em arrumá-lo!! assim fica com mais espaço...

last, but not the least, Maria Inês... minha pikolita! o blog tem perguntado por ti? mas que raio se passa para não escreveres um "olá" que seja? não me digas que também mal consegues respirar depois de saires do JPN...
por falar em JPN :) mas que raio anda a passar-se lá? eu segui o teu link, .J., e li os posts... devo deixar registado que achei que a jornalista que fez a notícia pautou o seu trabalho pela falta de rigor jornalístico ... contudo, as pessoas que fizeram críticas ao seu trabalho não foram capazes de deixar o seu nome, ou seja, também não assumiram o que estavam a dizer. no fundo, no fundo, acho que o que ali se passou foi troca de galhardetes entre pessoas que já se conheciam... ou não!

bem, tenho que ir trabalhar mais um pouco, até porque hoje, que despertei bem disposta e como se tivesse dormido uma longa noite de sono, percebi, quando ollhei para o relógio, que de facto tinha dormido uma longa noite de sono e não tinha acordado para ir trabalhar. Resultado: três horas de atraso e uma dor de cabeça descomunal! logo hoje que está um dia tão lindo lá fora e que eu acordei bem disposta :)

beijos para todas*

Sem comentários: